Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Eu sou assim.... especialmente... especial... =]

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Recordar é viver...


Bruno Miguel - Faz Assim


Era tão estranho
te olhar dentro dos olhos
E ver na minha frente
Tudo que eu
sempre quis
Eu era diferente
Dos outros caras de vinte anos
Você era uma chance
Para eu ser feliz
 
Eu era simplesmente
Mais um cara apaixonado
No seu coração
Não ia ser ninguém
Mas é exatamente
Quando a gente tá cansado
Que o coração distraí
Então a sorte vem


Faz assim
Te dou meu telefone
Você me diz seu nome
E agente então se vê
Não faz assim
Não diz que vai ligar e some
Me deixa ser seu homem
E venha ser
Uma mulher pra mim

músika meio antiga...
mais liinda!!!
traz muitas recordações...
kkkkkll
espero q a vcs tbm....

=*

7 comentários:

Única e Exclusiva disse...

Não me recordo deste cantor =/
Será que conheço na voz de alguém? Vou pesquisar.

Vim agradecer a visita, volte sempre... Obrigada!

Bjinhos :********

luh...=) disse...

linddaa msm.
bjuss.
=)

' Rôh disse...

Huuuuuuuum...
Do Piauí a senhorita? rs
Adoroo as pessoas daí, sou do Ceará, ou seja, somos visinhos de estado. XD

Linda a música do Miguel.


Abração, rs






Roh

Lady disse...

lora, a musika eh mxm lindaa
bjus

Vívian Moura disse...

A letra da musik é muito linda, + sou mais na voz do Bruno do sorriso maroto..kkk, mais minha opinião não vale, sabe que sou pagodeira assumida! Adorei o post,tua cara ;)

' Leeh B. disse...

meu esse blog eh muito bom, to companhando, ok?


beeiijos
e seucesso (mais do qe ja tem) ;)

Ju* disse...

oww leeh...
o seu tbm é muito massa!!!
tô te acompanhando tbm...
xD

sucesso pra nois duas!!!

bjkas...